ladycroft Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Eu to precisando fazer um Upload de imagem para o banco de dados de um cadastro, mas to meio eprdida pois comecei agora a mexer com asp.Li aqui q tem dois jeitos de usar o upload, com componente e sem, queria saber qual é o melhor?O mais fácil?Se eu usar o sem componente qualquer servidor vai poder fazer o upload?Li q o Dunas é um componente gratuito queria saber se ele é o melhor para usar se usar com componente. Vanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 você ta usando servidor pago? qual componente ele tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ladycroft Postado Setembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 você ta usando servidor pago? qual componente ele tem? Eu não sei q componente que ele tem...como eu descubro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serraventura Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Se for um pago..provavelmente eles tem suporte...mande um e-mail....ou ligue....e pergunte ao suporte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=136751 eu postei um codigo que verifica.....copie e cole num arquivo e rodee ele no servidor...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ladycroft
Eu to precisando fazer um Upload de imagem para o banco de dados de um cadastro, mas to meio eprdida pois comecei agora a mexer com asp.
Li aqui q tem dois jeitos de usar o upload, com componente e sem, queria saber qual é o melhor?O mais fácil?
Se eu usar o sem componente qualquer servidor vai poder fazer o upload?
Li q o Dunas é um componente gratuito queria saber se ele é o melhor para usar se usar com componente.
Vanessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.