Rock Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Sono io de novo galera, como eu faço para inserir aquela janelinha que aparece quando o sistema é iniciado?, exemplo ao abrir o World aparece uma tela de apresentação enquanto o sistema carrega após isso ela desaparece aparecendo o programa, como eu faço isso??Valeu,Rock n Roll 4ever Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Coloca um Form sem Bordas e sem Barras e coloca um timer e no evento Private Sub Form_Load()Timer1.Interval = 2000End SubPrivate Sub Timer1_Timer()Show (principal)End Subentendeu???qualquer duvida!! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rock Postado Agosto 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Beleza esse eu entendi, valeu camarada.Rock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rock
Sono io de novo galera,
como eu faço para inserir aquela janelinha que aparece quando o sistema é iniciado?, exemplo ao abrir o World aparece uma tela de apresentação enquanto o sistema carrega após isso ela desaparece aparecendo o programa, como eu faço isso??
Valeu,
Rock n Roll 4ever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.