Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Travamento Estranho


ELsms81

Pergunta

Aê galerinha... estou visitando uma Empresa, e lá tem uma máquina que tá meia estranha, eu num sei se é a placa de vídeo ou se é por causa do cooler... unsure.gif

Tipo, quando inicia o Windows 98, demora mó cara, aí depois de uns 3 minutos a tela fica congelada, tudo travado... nem Ctrl + Alt + Del pega...

Será que é a placa de vídeo???

O cooler num tá funfando...

Tem essas de o sistema num funcionar se o cooler parar?! Acho que não né?! Eu sei que uns CPUs aguentam rodar sem o cooler, mas...

É um Atlhon XP 1.2 Ghz, já limpei o pente de memória, a controladora da placa de vídeo, num adiantou nada...

O que acham??? Valeuuu.. tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

afffffffffffffff

meu.... se você ligar um XP1200 sem cooler a chance de perder ele é grande... ele simplesmente frita...............

apenas cooler da época do K6 que aguentavam POUCO tempo sem cooler........

mas meu.... nem brinca de deixar o cooler sem funcionar... com certeza é isso........... trava por super-aquecimento..................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então amigon, o cooler tá sem funcionar, mas, agora consegui arrumar a placa de vídeo, instalei o Win 2000, ficou tudo normal, limpei o cooler, só que ele num volta a funcionar nem ferrando, deve ter queimado...

Agora... Fiquei mó cara com a máquina ligada (sem o cooler ventilando), e nem se quer esquentou, num saiu dos 32º C, até onde eu sei é que o único processador que güenta o tranco sem cooler é o Celeron... Enfim, também achei que era por causa do cooler num tá funcionando, daí o travamento da máquina, mas num era isso... wacko.gif

Achei estranho também... É cada coisa que acontece né?! É legal que eu aprendo a cada nossas coisas... smile.gif

Só que estou meio com medo de descer essa máquina sem cooler lá pro pessoal usar... É mancada né?! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

meu, estranho estar funcionando sem cooler.... bem... vai entender...... mas eu prefiro não arriscar...

quer uma dica de um cooler q você pode até usar dpois se for fazer upgrade/?? compra oo Vcom 21b.... custa uns 35 reais... e aguenta um Atlhon XP2500+ em overclock para um 3200+....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...