Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvidas Sobre Busca


Britici

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eu criei uma tabela de clientes, uma tabela de pedidos e uma tabela de produtos.

Tem como eu fazer uma busca por nome de clientes, produto ou número de pedido utilizando um campo da área de formulário ou coisa do genero?

Obrigado

Para localizar registros no form você precisa colocar um botão de comando (está na caixa de ferramentas), será aberto uma janela de assistente, escolha Navegação de registro, depois localizar registro, Pronto

ve aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não consegui não.

Eu fui em formulários, entrei na estrutura de um banco de dados e acrescentei um botão só q não apareceu nenhuma janela de assistente. você poderia me ajudar em mais algumas coisas. Meu Office é o XP.

Obrigado

Não deve ter aparecido porque o assistente não está ativado, na propria caixa de ferramenta você tem uma 'varinha magica', que é o assistente, ative ela antes de colocar o botão de comando,

Tente aí, qualquer coisa retorne

beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...