Britici Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Eu criei uma tabela de clientes, uma tabela de pedidos e uma tabela de produtos.Tem como eu fazer uma busca por nome de clientes, produto ou número de pedido utilizando um campo da área de formulário ou coisa do genero?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Eu criei uma tabela de clientes, uma tabela de pedidos e uma tabela de produtos.Tem como eu fazer uma busca por nome de clientes, produto ou número de pedido utilizando um campo da área de formulário ou coisa do genero?Obrigado Para localizar registros no form você precisa colocar um botão de comando (está na caixa de ferramentas), será aberto uma janela de assistente, escolha Navegação de registro, depois localizar registro, Prontove aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Britici Postado Setembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Não consegui não.Eu fui em formulários, entrei na estrutura de um banco de dados e acrescentei um botão só q não apareceu nenhuma janela de assistente. você poderia me ajudar em mais algumas coisas. Meu Office é o XP.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Não consegui não.Eu fui em formulários, entrei na estrutura de um banco de dados e acrescentei um botão só q não apareceu nenhuma janela de assistente. você poderia me ajudar em mais algumas coisas. Meu Office é o XP.Obrigado Não deve ter aparecido porque o assistente não está ativado, na propria caixa de ferramenta você tem uma 'varinha magica', que é o assistente, ative ela antes de colocar o botão de comando, Tente aí, qualquer coisa retornebeleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Britici Postado Setembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 beleza, DEU CERTO. você SABE SE TEM COMO SER FEITA UMA BUSCA QUE MOSTRE TODOS OS VALORES DE UMA VEZ SÓ?OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Britici
Eu criei uma tabela de clientes, uma tabela de pedidos e uma tabela de produtos.
Tem como eu fazer uma busca por nome de clientes, produto ou número de pedido utilizando um campo da área de formulário ou coisa do genero?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.