Guest - Gustavo - Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Olá pessoal,É o seguinte, tenho 2 camadas...Layer1 e Layer2 ... quando eu clicar no Layer1 aparece o Layer2 (isso deu certo) mas agora não estou conseguindo fechar os 2 Layer´s .... como posso fazer isso ??alguém pode me ajudar ?????[]´sGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 cara, já tentou usar a função exibir ou ocutar camadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 sim,O q eu quero:Layer1 = imagem1 (caso clicar aqui aparece o 2 e ele tb fica)Layer2= imagem2 (some todos os layer´s)Layer3=imagem3 (fica ao lado do layer1 p/ se clicar ali fechar todos)bom vamos lá,mas o q está acontecendo é o seguinte: Se eu clicar no Layer3 p/ fechar todos o Layer2 fica ativo.....endenteu ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 no link do layer 3 você coloca a função ocutar layer2, só isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gustavo - Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 deu certo ...valeu ....eu estava fazendo certo só q o layer3 fical mal posicionado na pagina, você tem q ir fazendo os testes p/ ver onde esle está ....obrigado pela atenção ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 ok, cadastra no Forum Gustavo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gustavo -
Olá pessoal,
É o seguinte, tenho 2 camadas...Layer1 e Layer2 ... quando eu clicar no Layer1 aparece o Layer2 (isso deu certo) mas agora não estou conseguindo fechar os 2 Layer´s .... como posso fazer isso ??
alguém pode me ajudar ?????
[]´s
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.