jissa Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 OláO PhotoShop abre arquivos do Corel?? se sim, como??se não, alguém sabe algum programa que abra a imagem para visualização apenas?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Para visualização apenas, tem o IrfanView.http://baixaki.ig.com.br/site/detail1222.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Visualizar imagens ( jpg, gif, tiff...) eu uso o Quick Time, ele é levinho fácil de instalar...Não sei se é exatamente o que precisa...mas se você fez uma arte no corel e quer abri-á no PS, é só você exportar sua arte no Corel pra .eps, daí no PS você manda "inserir"..Até,....André... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 não andre, eu recebi umagens do Corel.. e procurava algum programa para visualiza-las.Este passado pelo ard-webmaster abre ela, fica meio ruim a imagem mais abre.. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 abre sim cara fica friu!! ^^'só num sei c abre em ersoes muitu antigas!! mas eu já abri!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Entendi jissa... não saboia que existia um programa que faz visualizações de trabalhos em .cdr...vivendo e aprendendo !André.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 ata esqueci de dizer como:abre o photo e manda importar...ou então e só abrir mesmu normalmente!! ^^se me lembru eu nem precisei importar!! ^^' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jissa
Olá
O PhotoShop abre arquivos do Corel??
se sim, como??
se não, alguém sabe algum programa que abra a imagem para visualização apenas?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.