Ednaldo Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Olá pessoal,Estou com um probleminha,Tipo quero fazer o seguinte. Tenho um dominio registrado www.meunome.com e hospedei meu site em um servidor de um amigo. Mais ele fez do meu site uma sub pasta do site dele.Sempre que digito meu end. www.meunome.com, ao abrir a pagina, o end. na barra muda para www.empresa.com.br/meunome/index.html e assim acontece com todas as paginas que abro do meu site.Tem como eu sempre deixar o end. que foi digitado na barra de end???Fazendo o Redirecionamento sem mudança no conteúdo digitado na barra de Endereço do navegador, porém o conteúdo da barra de Endereço do navegador não mudará, permanecendo www.meunome.comAgradeço Ednaldo SoaresMSN ednaldomax@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ctrl+C Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 cara, simplismente você não está usando o SEU DOMINIO, você está usando o domio dele, a solução é procurar um host para hospedar o seu dominio.da uma olhada aqui www.infinithost.com.br ou www.navegahost.com.br,os 2 são do script brasil. ou abre o seu index e tira o redirecionamento, mais resta saber se o Sr. tem espaço suficiente p colocar arquivos no ar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 aqui não é o lugar pra essa pergunta vou te enviar pra um lugar mais adequado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.