Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Redirecionamento

Ednaldo

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou com um probleminha,

Tipo quero fazer o seguinte. Tenho um dominio registrado www.meunome.com e hospedei meu site em um servidor de um amigo. Mais ele fez do meu site uma sub pasta do site dele.

Sempre que digito meu end. www.meunome.com, ao abrir a pagina, o end. na barra muda para www.empresa.com.br/meunome/index.html e assim acontece com todas as paginas que abro do meu site.

Tem como eu sempre deixar o end. que foi digitado na barra de end???

Fazendo o Redirecionamento sem mudança no conteúdo digitado na barra de Endereço do navegador, porém o conteúdo da barra de Endereço do navegador não mudará, permanecendo www.meunome.com

Agradeço

Ednaldo Soares

MSN ohmy.gif

ednaldomax@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, simplismente você não está usando o SEU DOMINIO, você está usando o domio dele, a solução é procurar um host para hospedar o seu dominio.

da uma olhada aqui www.infinithost.com.br ou www.navegahost.com.br,

os 2 são do script brasil. ou abre o seu index e tira o redirecionamento, mais resta saber se o Sr. tem espaço suficiente p colocar arquivos no ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...