vinceplay() Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 queria saber se tem alguém tem uma dica sobre contador no flash......usando o action script daria pra fazer......a ideia que eu tenho e essa................criar 10MC cada um com um numero........tipo mc1 = 1mc2 = 2 etcdepois criar uma condição........se lá.....essa e a minha idea..........???????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Você quer um contador simples ou um contador de visitas??Pra fazer um contador de visitas você vai ter que usar ASP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Setembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 quero um contador de visitas...............? como seria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 o Flash em si não possui nenhum action específico que faça a contagem de visitas, você vai ter de consiliar (Flash + ASP) ou (Flash + PHP).pesquisa ai no forum que se eu não me engano já tem alguma coisa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 você pode fazer o arquivo asp ou php salvar em txt e dar lodvariables pra pegar o valor...simples simples... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Setembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 beleza qualquer coisa eu post aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Chiaretto Postado Dezembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2007 Nesse link aquiContador de visitasTem um contador de visitas feito em flash.Ele explica como foi feito e tem o arquivo .fla para estudo.Se alguém quizer usar o contador é só colocar o codigoDo jeito que esta não precisa programar nada, nem de banco de dados.Só ler e colocar no site.<script src="http://www.c4midia.com.br/acessorios/contador/contador.js" type="text/javascript"></script>E pronto.É simples mas é legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vinceplay()
queria saber se tem alguém tem uma dica sobre contador no flash......usando o action script daria pra fazer......
a ideia que eu tenho e essa................criar 10MC cada um com um numero........
tipo mc1 = 1
mc2 = 2 etc
depois criar uma condição........se lá.....essa e a minha idea..........????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.