Guest - Andreia - Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Boa tardealguém poderia me dar uma luz de como fazer um programa em delphi que faça um ping .Agradeço qualquer ajudapois estou sem saber por onde começarMuito ObrigadaAbraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ewerton Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 O que seria Ping? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Andreia - Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Ping é um comando do Sistema Operacional, que é disparado quando você quer verificar se as maquinas de uma rede estao se comunicando...por exemploping 198.125.0.2mas eu queria isso em um programa feito em delphi...Andreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Frank Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 ENTRE EM CONTATO PELO bruno@desenvolve.srv.br ou pelo MSN brunofranks_2003@hotmail.com que te envio uma unit que tenho OK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 ENTRE EM CONTATO PELO bruno@desenvolve.srv.br ou pelo MSN brunofranks_2003@hotmail.com que te envio uma unit que tenho OK Porquê que você não posta a unit aqui?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Andreia -
Boa tarde
alguém poderia me dar uma luz de como fazer um programa em delphi que faça um ping .
Agradeço qualquer ajuda
pois estou sem saber por onde começar
Muito Obrigada
Abraços
Andreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.