sorocabaunderground Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 deixem seus comentários sobre o modelo ae...O site vai ser para um selo e Produtora de eventos..na parte branca vou colocar notícias, e novidades.em lançamentos vai aparecer a capa de CD e o preçovejaaqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 o topo ta meio vazio, sem efeito nenhum, Fala um retoque.. nota 7! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Aqui não abriu de jeito nenhum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Setembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Aqui não abriu de jeito nenhum! ue o link tá certo!http://www.sorocabaunderground.com/site.jpgeu to procurando uma img ou um fundo bem legal para eu poder colokar no topo do site... mais não sei o q eu coloko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhow_lp Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 cara dou um 7,5....acho q você tem o mesmo problema que eu, o menu fica meio que "vazio" tenta melhorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Aqui também não abriu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 tipo... está legal...mais o logo tah muito vazio e o menu muito simples...Nota 7Falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 O logo e o menu, falta dar um caprixada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alencar Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Caprixa mais no logoFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 site vazio, topo escuro de maisnota 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Nota 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teske Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 ta meio simplisão... meio vago.. ta estranho.. tipo.. falta muita coisa parece.. tenta melhorar isso valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 muito espaço sobrando!! dá uma melhorada no topo!!NOTa: 6,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teske Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Uma dica é que você pesquise, visite outros sites do gênero, participe de fóruns de designers, teste, experimente, faça cursos, baixe tutoriais.... Tudo é válido para o aprendizado. Com certeza seu próximo site será muito melhor. valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.