Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Afastamento Da Moderação

Corposemalma

Pergunta

Acho que todo mundo notou que a minha presença tem diminuido...

Galera eu sei que é sempre chato quando alguém quer sair e tal. Ainda mais quando mal acabou de entrar como eu....

Bom, antes de explicar o por que quero sai, vou falar o por que entrei:

Eu trabalhava com manutencao de computadores enquanto meu irmao mais velho tinha uma empresa de software sozinho. Ele precisava de uma mão, então eu sai do antigo emprego e comecei a aprender Delphi, para que pudesse dar uma força pra ele.

Foi por isso que entrei no forum, um tempo depois me convidaram para a moderacao, achei que seria uma maneira boa de aprender e o antigo moderador me deu bastante força para que eu entrasse.

O fato é que o esquema do meu irmao não deu muito certo, agora voltei a trabalhar com manutencao de micros.

Bom, não tenho mais motivos e nem disposicao (muito menos paci6encia) para continuar mexendo com delphi... A moderacao tem se tornado um fardo meio pesado, como posso ajudar o pessoal se nem tenho vontade de mexer com isso?

É por isso que estou querendo me desligar da moderacao...

Se alguém sentir interesse em participar da moderação, e o pessoal que acha que deve indicar alguêm, podem utilizar o tópico...

Lembrando, que a Administração do Fórum tem a ultima palavra de decisão de sucessão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá CSA,

Vamos sentir sua falta aqui. Você sempre agiu corretamente na sua moderação e queria lhe lhe dar os parabéns e agradecer pelo período em que você foi moderador.

De vez em quando dá um pulo aqui para pegar no nosso pé para usarmos parâmetros em vez de um monte de aspas smile.gif

Desejo sucesso para você e se precisar de algum coisa, dá um toque ...

Abs... Capablanca

Link para o comentário

• 0

De vez em quando dá um pulo aqui para pegar no nosso pé para usarmos parâmetros em vez de um monte de aspas smile.gif

Essa é clássica....

E ainda tem gente que não aprende heheheh tongue.gif

Mas eu passo sim...

Link para o comentário

• 0

É isso ae mesmo cara, sua presença será sempre bem-vinda!! tongue.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...