raphael.sx Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 por favor gente... preciso de ajuda!!!como eu faço pra listar todos os registros de uma tabela no Quick Report???eu fiz as ligações, mas só aparece 1 registro!!!por favor, me ajudem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 sera q ninguém sabe????????eu uso um banco ACESS conectado pelo ADO!por favor! ajudem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jocelio Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Não entendi direito, se estiver usando um TQuery reveja seu Select. ok. jocelio:-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Bem, seria: Select * from NomeDaTabelaÉ isso mesmo que você está fazendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael.sx Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 já tentei como ADOQuery, mas não deu certo... a não ser que eu esteja fazendo errado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Posta seu código pra agente aí então cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 cara, não o código é o normal...application.creatform (TfrmList,frmLis);quickreport1.preview;ai, abre o quick report só que aparece só o 1 dado, saco?la no relatório, eu coloquei laLISTAGEM DE CLIENTESNome Descrição Dataai eu ponho o db alguma coisa la do quick report... esqueci o nome...mas é o componente relacionado ao nome descrição e a data...já tentei fazer com um query...coloquei um data source ligando o quick report a query, e mesmo assim não deu certo...continua só aparecendo 1 dado...eu uso uma tabela do access... ADO, e um Data Module...q q eu faço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphael.sx
por favor gente... preciso de ajuda!!!
como eu faço pra listar todos os registros de uma tabela no Quick Report???
eu fiz as ligações, mas só aparece 1 registro!!!
por favor, me ajudem!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.