Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dominio Para Sites Em Asp

ladycroft

Pergunta

Qual é o melhor lugar pra comprar dominio para hospedar site em asp?

Eu só hospedei site em servidor gratis, e to precisando saber onde é o melhor lugar para hospedar um site em asp.

Li em uma outra duvida q não tem diferença se tiver q acessar banco de dados se o servidor hospeda site em asp, né!

Vanessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem.. Qual o melhor lugar ... pra comprar dominio .. pra hospedar sites em asp ...??????

Seria.. qual servidor ..?

Bem, isto depende de algumas coisas;

1- Quanto você pretende pagar por mês.

2- À que componentes vai querer ter acesso.

3- Qual o limite do ftp, de bandwith (transferencia diaria), etc.

Hoje, um host muito bom, que a empresa na qual eu trabalho usa, é a LOCAWEB. Se não me engano, eles pagam algo em torno de 30 reais, mas tem uma infinidade incrivel de componentes! Acho que o host que mais tem componentes!

Porém, tem outros bons tb, como o Infinite Host, do Jissa, que o preço é baratinho, e o host é Bom.

Tem tb o Host do Resopi, no qual eu não posso comentar, pois não conheço como funciona.. Mas sei que tem preços bons tb!

então, depende do que você quer .. né

Pois, se quer bastantes componentes, é uma coisa e um preço.

Se quer pagar pouco, é outra coisa, hehehe

Abraços

Link para o comentário

• 0

To super perdida...to precisando pesquisar um lugar para comprar o diminio para o site da loja do meu irmão mas agora fiquei sabendo q terei q ter um host...alguém poderia me explicar como essas coisas funcionam.

Eu tenho q ter um dominio, e depois procurar um host, esse host e dominio eu procuro onde?

O site tem q ser .com, como eu faço?

Helppp meee!

Vanessa dry.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...