ladycroft Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Qual é o melhor lugar pra comprar dominio para hospedar site em asp?Eu só hospedei site em servidor gratis, e to precisando saber onde é o melhor lugar para hospedar um site em asp.Li em uma outra duvida q não tem diferença se tiver q acessar banco de dados se o servidor hospeda site em asp, né!Vanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Bem.. Qual o melhor lugar ... pra comprar dominio .. pra hospedar sites em asp ...??????Seria.. qual servidor ..?Bem, isto depende de algumas coisas;1- Quanto você pretende pagar por mês.2- À que componentes vai querer ter acesso.3- Qual o limite do ftp, de bandwith (transferencia diaria), etc.Hoje, um host muito bom, que a empresa na qual eu trabalho usa, é a LOCAWEB. Se não me engano, eles pagam algo em torno de 30 reais, mas tem uma infinidade incrivel de componentes! Acho que o host que mais tem componentes!Porém, tem outros bons tb, como o Infinite Host, do Jissa, que o preço é baratinho, e o host é Bom.Tem tb o Host do Resopi, no qual eu não posso comentar, pois não conheço como funciona.. Mas sei que tem preços bons tb!então, depende do que você quer .. néPois, se quer bastantes componentes, é uma coisa e um preço.Se quer pagar pouco, é outra coisa, heheheAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Cell Web Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Tem um servidor que estou usando já faz alguns meses, e para rodar tanto ASP quanto PHP... tem planos a partir de R$9,90 mensais... www.ictv.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ladycroft Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 To super perdida...to precisando pesquisar um lugar para comprar o diminio para o site da loja do meu irmão mas agora fiquei sabendo q terei q ter um host...alguém poderia me explicar como essas coisas funcionam.Eu tenho q ter um dominio, e depois procurar um host, esse host e dominio eu procuro onde?O site tem q ser .com, como eu faço?Helppp meee!Vanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Juntei os 2 tópicos, pois você já tinho aberto essa discussão antes.Entre em contato com os servidores que lhe foram passados, que eles lhe instruem como registrar o dominio, o host que eu mais uso para clientes aqui da minha região ele mesmo presta esse serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ladycroft
Qual é o melhor lugar pra comprar dominio para hospedar site em asp?
Eu só hospedei site em servidor gratis, e to precisando saber onde é o melhor lugar para hospedar um site em asp.
Li em uma outra duvida q não tem diferença se tiver q acessar banco de dados se o servidor hospeda site em asp, né!
Vanessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.