Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alguem Ja Fez Isto ?

DackAle

Pergunta

E ae galera =)

Seguinte, to fazendo um mural de fotos, aonde o usuario insere as imgs pela area adm, dai elas são mostradas nas internas, no caso quando clicar nas thumbs quero que abra uma pop-up com a imagem em tamanho real, o problema é que não consigo fazer o pop-up se redimensionar, preciso disso porque as imagens não tem tamanho fixo, variam de imagem pra imagem...

Queria saber, como aqui muita gente já fez loja virtual e site pra balada, se alguém tem algum codigo que ajude a redimensionar a pop-up, a minha duvida é mais JS mesmo, mas como aqui muita gente já deve ter visto isso, talve alguém tenha algum codigo que ajude, já fiz busca no forum, mas os que encontrei não funcionaram =/

Abração e Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

brothers..

o problema dele, é pegar as dimensões de cada imagem que será aberta, e passá-la como parâmetro para a popup.

Eu já vi na web tutoriais explicando como se faz isto, porém, não lembro onde foi.

Vou dar uma olhada, pra ver se acho de novo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...