Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configurações


alexdureggae

Pergunta

E ai pessoal, beleza??

Minha dúvida é a seguinte:

Mudaram meu login na empresa, entaum quando logo no Windows 2000 e, por exemplo, abro o AutoCAD, minhas configurações anteriores ( o layout do programa que eu havia configurado) não aparecem. Tem como eu restaura-las sem precisar reconfigurar tudo denovo???

Desde já agradeço,

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ae......segue os passos......

Loga como Administrador, vai no painel de controle, Usuários e Senha, vai abrir uma janela onde consta todos os usuários, seleciona o seu login, e clique em propriedades, selecione a paleta (Participantes do Grupo), e verifique se esta selecionado a opção OUTROS com USUÁRIOS AVANÇADOS, clique em aplicar e OK.

Deve conter as configurações citadas acima....

Qualquer coisa posta ae.......

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

conheço um jeito mais simples...

la no C:\ tem uma pasta chamada Documents and Settings

la dentro dela tem perfil da galera que usa a mesma maquina e so transferir os arquivos de pasta.

eu queria saber se tem como salvar a resoluçao da tela de um login pro outro.

ex: eu logo dai coloco 128x768x32 com 85hrz dai voce loga e poe 800x600x32 com 60hrz. no perfil la do 2000 ele não salva a resoluçao tem algum macete para isso acontecer ou ele não salva mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
conheço um jeito mais simples...

la no C:\ tem uma pasta chamada Documents and Settings

la dentro dela tem perfil da galera que usa a mesma maquina e so transferir os arquivos de pasta.

eu queria saber se tem como salvar a resoluçao da tela de um login pro outro.

ex: eu logo dai coloco 128x768x32 com 85hrz dai voce loga e poe 800x600x32 com 60hrz. no perfil la do 2000 ele não salva a resoluçao tem algum macete para isso acontecer ou ele não salva mesmo ?

Ae..bela pergunta.......nunca tentei isso antes.......se alguém sabe como fazer da um toque ae.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...