All Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Preciso fazer um formulário de pedido de orçamento, então lá vai haver botões como campo de nome, telefone, radio button, check box ...Quero saber como envio estas variáveis do radio e do check para meu email????O nome e telefone eu sei.....acho que ainda sei né.... então como faço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 variavel.sendAndLoad(url, mehtodo);tenta usar isto t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 All Postado Setembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 viji....num entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 vishhh foi mal eu num tnha entendido sua pergunta...(é a pressa )tipo mais num da pra você usa a variavel do checktipocheckbox.sendAndLoad(url, mehtodo); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
All
Preciso fazer um formulário de pedido de orçamento, então lá vai haver botões como campo de nome, telefone, radio button, check box ...
Quero saber como envio estas variáveis do radio e do check para meu email????
O nome e telefone eu sei.....acho que ainda sei né....
então como faço???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.