pgmador Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Pessoal,Primeiramente abraços aos velhos amigos.Seguinte,Estou utilizando um componente de upload, abaixo. <% Set upl = Server.CreateObject("SoftArtisans.FileUp") %> <% upl.Path = "e:\home\meusite\web\imagens" %> <% upl.Save %> Até aí nenhum problema.O que eu quero saber é como posso pegar, do formulário, apenas o nome do arquivo.Por exemplo, quando eu pego o campo do formulário, ele vem como e:\home\meusite\web\imagens\foto.jpgEu quero pegar apenas o nome do arquivo, ou seja... foto.jpgAlguém pode me dar um help? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Da pra fazer assim: <% a="e:\home\meusite\web\imagens\foto.jpg" b=split(a,"\") response.write b(Ubound(b)) %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pgmador
Pessoal,
Primeiramente abraços aos velhos amigos.
Seguinte,
Estou utilizando um componente de upload, abaixo.
Até aí nenhum problema.
O que eu quero saber é como posso pegar, do formulário, apenas o nome do arquivo.
Por exemplo, quando eu pego o campo do formulário, ele vem como
e:\home\meusite\web\imagens\foto.jpg
Eu quero pegar apenas o nome do arquivo, ou seja... foto.jpg
Alguém pode me dar um help?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.