Guest nanik99 Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Alguém pode me ajudar?Não consigo fazer a integração entre php e wml. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 posso tentar te ajudar mais já lhe adiantando nunda usei php com wml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 O que você tava pensando em fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Estou começando com o wml e não sei php, mas consegui alguns tutoriais e acho que estou me virando. O problema é o seguinte:<wml><card id="card1" title="Teste"><p>Digite seu nome:<input name="log"/>Digite sua senha:<input name="sen"/><do type="accept" label="Entrar"><go href="checklogin.php" method="post"><postfield name="nome" value="$log"/><postfield name="senha" value="$sen"/></go></do></p></card></wml>Este é o conteúdo do programa index.wml.<?phpheader("Content-type: text/vnd.wap.wml");echo "<?xml version=\"1.0\" encoding=\"ISO-8859-1\"?>" . "\n";echo "<!DOCTYPE wml PUBLIC \"-//WAPFORUM//DTD WML 1.1//EN\"\"http://www.wapforum.org/DTD/wml_1.1.xml\">" . "\n";?><wml><card><p align="center"><?php echo "Variável: $nome"; ?></p></card></wml>Esse é o conteudo do checklogin.php, o que acontece é que quando acesso pelo celular a variável não aparece....não é passada para o checklogin.php.Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 a variavel $nome esta vindo daqui : <go href="checklogin.php" method="post"><postfield name="nome" value="$log"/>dai você pega assim:<?php$nome = $_POST["nome"];echo "Variável: $nome"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest nanik99
Alguém pode me ajudar?
Não consigo fazer a integração entre php e wml.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.