Principe Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 tipu eu tenho um codigo em java:<a href="JavaScript:window.close()">Fechar</a>mas ele pede confirmação "a janela esta tentando fechar deseja fechar ? SIM ou Não " <- mais o menos issotem algum codigo ou alguma coisa que faça ele fechar o browser sem pedir confirmação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Sem confirmação somente em pop-ups, quando você coloca no brownser normal, sempre aparece a janela...Ateh hj eu não vi nenhum exemplo que você seta a opção do usuario, então sem confirmação só em pop-ups!falowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Setembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 poh..valeu...vo dar um jeito..rssbeleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Principe
tipu eu tenho um codigo em java:
mas ele pede confirmação "a janela esta tentando fechar deseja fechar ? SIM ou Não " <- mais o menos isso
tem algum codigo ou alguma coisa que faça ele fechar o browser sem pedir confirmação?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.