tsarri Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Galera eu desenhei uma estrela no PS, e gostaria de saber seu tem jeito de deixar ela em 3d ou um efeito parecido.......valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 q eu saiba você pode criar várias camadas dela e ir colocando pra baixo (segura alt e vai apertando pro lado que você quer criar o efeito), ou tem uma maneira de passar seu desenho pro Cinema 4D, mas aí é bem complicado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 joga luz e sombra^^ qu dai da volume a sua forma!!hauhuaa tu c amarra no 4d em Neo?hhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 hauhuaa tu c amarra no 4d em Neo?hheheÉ um programa legal de mexer =D eu até curto mexer nele, mas já tem um tempo que não fuço mais nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IDIOTA Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 faz no swift Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Gosto muito do 3D Studio e do Maya... mais atualmente estou trabalhando muito com 3d de predio e casas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 So!iDuZ Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Vai no Photoshop e coloca Bevel Emboss que vai dar um pouco ai adiciona Inner Shadow que fica maneiro!Abraços, So!iDuZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
Galera eu desenhei uma estrela no PS, e gostaria de saber seu tem jeito de deixar ela em 3d ou um efeito parecido.......valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.