Ctrl+C Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 pessoal, eu queria colocar um link sem css no meu site,eu coloquei um <css> e quero tornar imune apenas uns links.como faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Crystian Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Cara, não sei se entendi bem a tua dúvida, mas vamos lá...Cria outra classe css e na tag "<a>" tu faz assim: <a class="classe">link</a>nessa classe tu declara assim<style>.classe {}</style>ele vai deixar os links com a classe = "classe" sem css.AbraçosCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 isso não funciona para botão de form?como faço p q um código como esse <style>input { border-color: #cor; border-style: solid; border-width: 1px;}</style>so funfe nas class. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 ao invés de você utilizar o input utilize um direto na páginadigo você esta usando um CSS externo?se for e só colocar um dentro dá página mais não utilize o imput e simuma propriedade com o nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Crystian Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Cara, se explique melhor. Você quer trabalhar com links (<a href></a>) ou com botões (input)?Vou te explicar uma coisa que você já deve saber, de repente alguém aproveite a explicação. CSS significa cascading style sheets e isso no bom português quer dizer folhas de estilo em cascata. O que é essa cascata? Você pode declarar o estilo em três locais diferentes, que são: arquivo separado <link type="text/css" href="estilo.css">, na propria página <style> estilo {} <style> ou na propria tag q for referenciada no nosso caso <a style="estilo"> </a>o que acontece aqui é o seguinte, como ele age em cascata ele vai utilizar o estilo que estiver mais "próximo" dele que é sempre nessa ordem (1° propriedade style, 2° o style declarado na página 3° o arquivo externo). Outra coisa é se você declarar um estilo com o nome dum componente do formulário automaticamente ela assume o estilo. O botão do formulário é um input, assim como o text, checkbox, radio... e se você utilizar um estilo com nome "input"(sem nada na frente) todos esses componentes de formulário assumirão o estilo. Para você personalisar algum, deve atribuir na propriedade style o estilo que você quer para aquele componente.Eu sei que fui "UM POUCO" confuso na minha explicação, mas minha intenção era ajudar.Qualquer coisa posta aí que eu dou um jeito de te explicar com exemplos.AbraçoCrystianPS: posta ae o que você quer fazer q fica mais facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ctrl+C
pessoal, eu queria colocar um link sem css no meu site,
eu coloquei um <css> e quero tornar imune apenas uns links.
como faz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.