Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida No Defeito Cruel


el_diablo_negro

Pergunta

E ai galera queria saber se alguém ai poderia me ajudar, eu tenho 1G de memoria ram DDR 400 no meu pc, dividido em dois pentes de 512 mb, mas sempre que eu ponho o 1G o pc reinicia sempre que entra na internet, ou se eu preciso usar um pouco da capacidade dele.. so funciona direito com 512, queria saber se alguém ai poderia me ajudar.....=-) valeu galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, eu me arrisco a dizer que a fonte do seu computador não está dando conta...................

mas em todo caso, tente testar os dois pentes numa outra máquina pra ver se o problema é dos pentes mesmo...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

teste a memo e dpois falar o q deu..

mas ela (um delas) pode estar com problema em algum setor específico da memória, que só é requisitado quando você utiliza uma certa 'qtde' de memória.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

recomendação pra upgrade??? pô... dá uma olhadinha que tem uns 10 tópicos q eu respondi sobre recomendações de máquinas... wink.gif

hehehe... =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...