ppgsalomao Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Seguinte,Adicionei e configurei o Adodc no meu formulário e tudo mais !Mas não queria usar os "botões" dele !Eu queria poder deixá-lo com Visible False (coisa que já fiz) e poder navegar nos registros atravéz de Command Buttons que eu coloquei no formulário !Como fazer isso ?porque tipo, eu não consegui retornar nenhum recordset do Adodc !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Setembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Gente,Brigado mas já descobri ! Atravéz do desenvolvimento de uma dúvida de um colega aqui do fórum mesmo em outro tópico, consegui chegar no recordset gerado pelo Adodc !Para aqueles que por ventura precisarem, é só fazer assim:Adodc1.RecordsetE trabalhar com ele como um RecordSet comum ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Seguinte,
Adicionei e configurei o Adodc no meu formulário e tudo mais !
Mas não queria usar os "botões" dele !
Eu queria poder deixá-lo com Visible False (coisa que já fiz) e poder navegar nos registros atravéz de Command Buttons que eu coloquei no formulário !
Como fazer isso ?
porque tipo, eu não consegui retornar nenhum recordset do Adodc !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.