Senshi Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 queru fazer SOMENTE quandu clicar no objeto dai você carrega ele!!^^ai coloquei esse codigo no objetoonClipEvent (mouseDown) { this.startDrag(""); } onClipEvent (mouseUp) { this.stopDrag(); } acontece que se eu clicar e carregar o moude ele vem junto!!!Eu so queru que aconteça quandu eu clicar nesse objeto!!como tenho que fazer pessoal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 vixii... eu num entendi direito o que você quer...você não quer que quando você clicar, segurar e arrastar ele carregue o mc e quando soltar ele pare de arrastar? se for isso o script acima tah certo...posta dinovo a sua duvida melhor explicada ae...[]'sFalowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 vixii... eu num entendi direito o que você quer...você não quer que quando você clicar, segurar e arrastar ele carregue o mc e quando soltar ele pare de arrastar? se for isso o script acima tah certo...posta dinovo a sua duvida melhor explicada ae...[]'sFalowS! eu joguei isso em um MC e queru que SOMENTE ative quandu eu clicar e arrastar ele (MC) !!mas não está funcionando.. esse codigo funcionama mesmo quandu eu clico fora do MC e arrasto!!intendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 onde você está colocando esse cód?essa "moldura" q você está falando q tb se arrasta está dentro do mov? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Tenta em vez de um MC colocar esse código, só que em um botãoon (press) { startDrag(""); } on (release) { stopDrag(); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Tenta em vez de um MC colocar esse código, só que em um botãoon (press) { startDrag(""); } on (release) { stopDrag(); } não.. isso fugiria do que eu to querendoonde você está colocando esse cód?essa "moldura" q você está falando q tb se arrasta está dentro do mov? é assim:eu clico em um botao, dai ele abre uma janela (MC)... dai queria que essa janelinha mexe-se somente quandu eu clicasse nela (MC) e arrasta-se!!eu coloquei o codigo no keyframe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 como q é ?você qer q uma janela se mova quando você clicar no buton ?on(press){janelinha.startDrag();} é isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 esuqeci o botao pelo amor de deus!!eu queru movimentar o MC quandu eu clicar nele e arrastar!! só isso!! como eu façu essa coisa!!??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 coloca uma funcção assim na frame..mc.onRelease = function (){_root.mc.startDrag();} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 NOssa FUNCIONOU!! MAS EU TIVE QUE MUDAR MUDAR A FUNÇÂO OLHA: MC.onPress = function() { MC.startDrag();};POrem agora está com um pequeno problema:Dentro desse MC coloquei um botao, agora ela não funciona mais!!!!ELe perdeu as propriedas de butao.Tem algum jeito de consertar isso??PS: agora o problema é com o MALDITO BUTAO, cs falaram tantu nele que ele resolveu aparecer!! hauahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 ESSE CODE E BÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 e o seguinte coloqeui o arqeuivo que to fazednu no servidore esse akihttp://www.fanarte.com/flash/estam vendu o ?então, clica nele que vai abrir uma janela. vejam que você podem clicar e carregar ela,porem, tem um botao de X na janela!! ele serve pra fechar a janela!!! ele ta funcionadu e já teste!!Mas quandu eu coloco o drag ele num funciona mais!!!como eu façu pra habilitar ele???outra coisa.. eu auterei o codigo acima novamente e coloqeui esse Codigo NO MC!MAs ainda deu o mesmo problemaon (press) { startDrag("");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 tenta asim pra usa aqle button_root.mc.botao.onRelease = function () { gotoAndPlay("fechar");}t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 num deu!!! continuou mesma!!alem disso mesmo se tivesse dado certo o botao ia perder a animação que eu fiz pra ele!! 'po..será que ninguém sabe como fazer isso?? eu sei que da porque já vi um comente de "janela" e ele tinha um botao de fechar!!! 'me ajudem como fazer uma janela desse tipo????? tem algum site que ensina a fazer isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 consegui fazer galera!!sou foda mesmu!! hauahhaua \o/onde tem "O QUE È FANARTE?" eu transformei em BOTAO dai joguei o drag e fucionou de boa!! ^^daki a alguns dias vou colocar o resultado final no ar pra vocês verem como ficou!!vai ser a pagina nova inicial (de abertura) do meu site!!qualquer coisa é só vocês entrarem nela daki a alguns dias!! ^^OBRIGADO A TODOS!! ^^'to querendu intender uma coisa:quando eu clico no botao "?" ele vai para um frame 2 no MC dai a janela a aprece!!Bom c eu abertar de novu ele some!! porque acontece isso????alguém sabe explicar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 sera q você nu coloco um nextFrame ou sei la...postae seu codigo q agente ve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 não!! eu so coloqeui mesmo:on (press) { MC.gotoplay (2); }por isso que to achandu estranhu!! ^^lembrando que tem um stop(); no frame 2 do MC ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 e se você dexaon (press) {_root.MC.gotoAndplay (2);} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 ???????ué!! mas isso é praticamente o mesmo codigo que eu postei!! 'na verdade eu só queria saber o porque o MC desaparece quandu eu aperto o botao novamente, já que eu não coloquei mais nenhum codigo la!???????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 você coloco _root la... pelo menos no meu filme quando eu não uso _root em um mc ele acontece umas coisa estranha q eu num sei porque acontece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 vixi nem sei agoraporque eu mudeipreferi usar o _visiblehauhauhuae masi massa!! ^^'era só pra saber porque da esses bugs estranhus mesmu!!achu que só um cara que manja mesmu de progeamaçao pra responder!! ' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
queru fazer SOMENTE quandu clicar no objeto dai você carrega ele!!^^
ai coloquei esse codigo no objeto
acontece que se eu clicar e carregar o moude ele vem junto!!!
Eu so queru que aconteça quandu eu clicar nesse objeto!!
como tenho que fazer pessoal?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.