Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Alguem Sabe A Merda Da Senha Do Ipc$ Do Win2003


stkeer

Pergunta

Tenho varios computadores em uma rede e estou utilizando o Win2003 server só que quando eu tento entrar no servidor que é o windows 2003 ele me pede a merda da senha para esse IPC$ automaticamente pensei que fosse a senha do adiministrador bate a cara na parede não consegui alguém pode me ajudar? Por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

stkeer,

Obs.: Bom a resposta a baixo se enquadra com o questionamento solicitado acima, caso o mesmo não atenda a necessidade, entre em contato para desenvolvermos uma solucao para o questionamento.

Bom este problema é corriqueiro no ambito com diagramacao logica identica com a apresentada acima, pelo fato de os nomes de usuarios Windos 9X não coincidir com os nomes de usuarios nas entradas da SAM (Security Accounts Manager)(Gestor de Contas de Segurança) ou seja o Data Base de contas de seguranca local. O W2k (Autenticacao: Kerberos) é desenvolvido em tecnologia NT ou seja baseado em controle de usuarios, decorrente deste fato maquinas Windows 9x devem possuir um usuario cadastrado na SAM do W2K por exemplo.

Obs.: Como a SAM utiliza-se da criptografia hashing os desenvolvedores comprometeram a seguranca do mesmo, com isso foi lancado o software Syskey para suprir a vulnerabilidade, pois por default usava-se 40 bits de chave de criptografia e com este software utiliza-se 128 bits de chave de criptografia.

Criando Usuarios (W2K).:

1. Direito Do Mouse Em Meu Computador;

2. Gerenciar;

3. Usuarios e Grupos Locais;

4. Usuarios;

5. Direito do Mouse Em Cima de Usuario;

6. Novo Usuario

Plus_0000.: Cadastre um usuario semelhante no q se diz em relacao a Login e Password e entre com o mesmo nas maquinas Windows 9x.

Plus_0001.: IPC$ (Inter Process Communication) - É usado pelo NetBios e Named Pipes para a requisicao de tarefeas em host remotos.

Plus_0010.: Named Pipes - Falando resumidamente ele tem a funcao de facilitar a intercambio de processos.

Plus_0011.: NetBios (Network Input/Output System) - Interface para programação de aplicações distribuídas.

Qualquer duvida decorrente do post, entre em contato.

Atenciosamente,

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...