Guest - pepi - Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 esse site foi um trabalho q eu fix, ele foi todo feito em flash, gostaria de saber em que acertei e o q devo melhorar... podem criticar avintade... e se puder, de uma nota de 0 a 10... valeuMy Webpage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bruno Avila Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Cara é o seguinte, Voce sabe usar as tecnicas do flash, porem, cara... covenhamos,,, pra um site relacionado a odontolgia, se tinha que usar umas cores mais suaves,,,, agora se já joga um azulao, e uma introduçao totalmente confusoria... O tipo de internauta que entra neste site que saber é do trabalho desenvolvido e etc, então, ele pode ter uma pessima impresao visitando um site pesado desse, pesado nas cores, e menus confussos.... então MANE se liga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Bem, pra começar, existe uma sessão no fórum só para avalização de trabalhos... mas acho que logo o moderador daqui vai transferir seu tópico pra lá...Bem, sobre o site, eu concordo com o Bruno Avila. O site está meio "pesado" visualmente falando, saca?Cores mais leves e uma nova organização do conteúdo cairiam bem...Acho que é isso...Abraço e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teske Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 cara.. sei la.. mas tipo.. seu site esta estranho pacas.. tipo.. as cores tão horriveis como todos disseram.... sinceramente não gostei.. esse seu mouse esta parece aquelas coisas de joguinhos de MegaDrivesem contar que você uso apenas o flash para criar menus e coisarada.. mas pessoalmente o flash é muito ruim em detalhe de desenho.. uso o fireworks para desenvolver um layout melhor.. bom se você quer nota.. particularmente eu dou a nota = 0.0valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lotus_one_ Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Olha, amigo, o pessoal já falou tudo o que precisava.... realmente o site não ficou bom apesar de você saber usar o Flash. O lance pra você é conhecer um pouco mais de design, ou seja, você precisa estudar um pouco de design! E com isso desenvolver um trabalho com uma identidade visual de seu cliente, uma coisa mais apurada sacou!Tira esse lance do mouse... isso realmente miou o site de vez..... e tenta fazer algo novo, mais leve e mais claro!falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Sinceramente tem muito que melhorar, deve ter demorando bastante pra colocar esse monte de parafernálias, ta parecendo um circo, todo colorido e brilhante! se não estivasse escrito nunca que eu diria que isso é um site de ortodontia, Pode ter dado trabalho, mas acho que você deve começar de novo do zero. Comece padronizando as cores, porque tem muitas deles e me diferentes tons, crie ícones para você ao invés de copiar do WinXP, ajeite as fontes porque deve ter umas 5 diferentes, o cursor próprio do windows é muito mais bonito que esse seu, vai por mi! Você não precisa usar tudo o que você sabe do flash para criar um bom site, vai com calma!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alcool_96 Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Nooooossa, q site muito loko meu ! eu nunca faria um desses, animação nota 10 e a resolução ótima, por falta de 1 site aparecem logo 4, mas ta bunito viu ! quanto você cobrou nesse site ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teske Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Nooooossa, q site muito loko meu ! eu nunca faria um desses, animação nota 10 e a resolução ótima, por falta de 1 site aparecem logo 4, mas ta bunito viu ! quanto você cobrou nesse site ??? afff... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ceh Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Todos já disseram o que eu vou dizer... você não se preocupou com o design, com o visual... saiu colocando cores das mais variadas sem se preocupar com a mensagem que essas cores devem passar... as cores mexem com as emoções das pessoas... você tem que colocar cores frias todas tendendo p/ o branco... também não pode fazer muita mistura das cores... e como é um trabalho sério você não pode colocar aquele mouse...Nesse site, você só mostrou que sabe a ferramenta e sinceramente, saber ferramenta qualquer um que dedique um pouquinho de tempo pode aprender... mas p/ programação visual c tem q ralar mtooo... mais.Dica: Não se preocupe em mostrar que você sabe Flash, se preocupe em passar uma boa mensgem pelo site... mais uma: Não coloque aquela parada de entrar... as pessoas não gostam de clicar em vários links para chegar em um lugar que poderia ser somente em um é muito cansativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 //Seção errada. Movido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinceplay() Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 realmente como todos disseram..........AS cores num combinaram.........AGORA VOCÊ PODERIA USAR MAIS ANIMAÇÕES......ALGUMA COISA HAVER COM SITE..............E OLHA TAMBEM O TEMPO DAS ANIMÇÕES........não PODEM DEMORAR MUITO E NEM FICAR MUITO RAPIDO......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Ae amigo..Eu não gostei... Tipo... Eu não sei fazer nada no Flash... mais sei reconheçer um bom site....Olha só... O seu não está ruim, mais cara, o que tem de especial nele?Bom... Acho que se você fizer um background legal... já melhora muito... pois aquele degradê é muito feio...E sobre os botõe, eu não gostei... tipo, estçao muito basicos... tenta aplicar um efeitinho mais bacana... Em fim... Minha nota 5Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lampiao_muléstia Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee galera!!!!!!!!!!!, pow, tava vendo o site do cara e não podia deixar de postar meu novo trabai,,,,ahuhuahuahuahuauhahuahuahuhaahuahuhuhuahuahu, da uma olhada ae galera, e me falem ae como ta,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, Rhuan CAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee galera!!!!!!!!!!!, pow, tava vendo o site do cara e não podia deixar de postar meu novo trabai,,,,ahuhuahuahuahuauhahuahuahuhaahuahuhuhuahuahu, da uma olhada ae galera, e me falem ae como ta,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, Rhuan CAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiz Tarabal Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Um coisa que eu sempre falo, e que vou repetir...Existe unidades competentes que te ensinam a trabalhar com flash, fireworks: SIM , ou mesmo voce por conta propriaCapacidade de criar design e inspiração: não, voce nasce com ela já...Pensem nisso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Um coisa que eu sempre falo, e que vou repetir...Existe unidades competentes que te ensinam a trabalhar com flash, fireworks: SIM , ou mesmo voce por conta propriaCapacidade de criar design e inspiração: não, voce nasce com ela já...Pensem nisso Cara, digamos que o que você disse tenha um pouco de verdade sim, mas vamos com calma...Realmente existem pessoas mais talentosas que outras, mas se todos encarassem o talento como um "dom natural", que a pessoa já traz desde que nasceu, todo o estudo nesta área (e em várias outras) seria inútil ou, no mínimo, só serviria para o aperfeiçoamento e atualização de informações somente para aqueles que já nasceram com esse "dom"... Existe SIM o estudo, existe SIM a dedicação e existe SIM a vontade de melhorar.Mistificar as coisas é que me parece um grande equívoco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - pepi - Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 valeu ai galera.... vocês me ajudaram muito.... a respeito das cores eu concordo plenamente com vocês, eu ate usei outras.... "cores mais frias" mas o cliente so queria muitas cores e tal... por isso q ficou assim...veleu ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 ...mas o cliente so queria muitas cores e tal... por isso q ficou assim...veleu ai... Putz.. isso é um saco mesmo!O que eu faço, nesses casos, é mostrar, indiretamente, ao cliente que quem entende de sites é a MINHA EMPRESA e não A DELE!você não deve ceder às vontades dos clientes só porque ele está te pagando! Aliás, um ótimo argumento é este: "Fulano... estou sendo pago por você para fazer o melhor trabalho que puder... e vou fazer o melhor! Mas, do jeito que você quer, não dá!"Ahh... que saco! Deveria haver um "curso de clientes" hhehehhe... ensinando o cara a se comportar direitinho enquanto cliente. Mas, enquanto isso não existe, boa sorte pra todos nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 ficou legal, mas acho que você precisa de uns conceitos de design! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 É complicado mesmo, sempre aparece aquele cliente que quer daquele jeito e não pode mudar.Cara você sabe lidar muito bem com o flash, tente mudar o visual radicalmente. (Mais com cores claras.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 /* Tem muito pular , pular , entrar ta meio pesadão sei - lá num gostei 5. 0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.