Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

O Q Vcs Acham Desse Site


Guest - pepi -

Posts Recomendados

Guest Bruno Avila

Cara é o seguinte,

Voce sabe usar as tecnicas do flash, porem, cara... covenhamos,,, pra um site relacionado a odontolgia, se tinha que usar umas cores mais suaves,,,, agora se já joga um azulao, e uma introduçao totalmente confusoria... O tipo de internauta que entra neste site que saber é do trabalho desenvolvido e etc, então, ele pode ter uma pessima impresao visitando um site pesado desse, pesado nas cores, e menus confussos.... então MANE se liga... cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pra começar, existe uma sessão no fórum só para avalização de trabalhos... mas acho que logo o moderador daqui vai transferir seu tópico pra lá...

Bem, sobre o site, eu concordo com o Bruno Avila. O site está meio "pesado" visualmente falando, saca?

Cores mais leves e uma nova organização do conteúdo cairiam bem...

Acho que é isso...

Abraço e boa sorte! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. sei la.. mas tipo.. seu site esta estranho pacas.. tipo.. as cores tão horriveis como todos disseram.... sinceramente não gostei..

esse seu mouse esta parece aquelas coisas de joguinhos de MegaDrive

sem contar que você uso apenas o flash para criar menus e coisarada.. mas pessoalmente o flash é muito ruim em detalhe de desenho.. uso o fireworks para desenvolver um layout melhor..

bom se você quer nota.. particularmente eu dou a nota = 0.0

valleu? biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, amigo, o pessoal já falou tudo o que precisava.... realmente o site não ficou bom apesar de você saber usar o Flash. O lance pra você é conhecer um pouco mais de design, ou seja, você precisa estudar um pouco de design! E com isso desenvolver um trabalho com uma identidade visual de seu cliente, uma coisa mais apurada sacou!

Tira esse lance do mouse... isso realmente miou o site de vez..... e tenta fazer algo novo, mais leve e mais claro!

falou... ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente tem muito que melhorar, deve ter demorando bastante pra colocar esse monte de parafernálias, ta parecendo um circo, todo colorido e brilhante! se não estivasse escrito nunca que eu diria que isso é um site de ortodontia, Pode ter dado trabalho, mas acho que você deve começar de novo do zero. Comece padronizando as cores, porque tem muitas deles e me diferentes tons, crie ícones para você ao invés de copiar do WinXP, ajeite as fontes porque deve ter umas 5 diferentes, o cursor próprio do windows é muito mais bonito que esse seu, vai por mi!

Você não precisa usar tudo o que você sabe do flash para criar um bom site, vai com calma!!! blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nooooossa, q site muito loko meu ! eu nunca faria um desses, animação nota 10 e a resolução ótima, por falta de 1 site aparecem logo 4, mas ta bunito viu ! quanto você cobrou nesse site ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos já disseram o que eu vou dizer...

você não se preocupou com o design, com o visual... saiu colocando cores das mais variadas sem se preocupar com a mensagem que essas cores devem passar... as cores mexem com as emoções das pessoas... você tem que colocar cores frias todas tendendo p/ o branco... também não pode fazer muita mistura das cores... e como é um trabalho sério você não pode colocar aquele mouse...

Nesse site, você só mostrou que sabe a ferramenta e sinceramente, saber ferramenta qualquer um que dedique um pouquinho de tempo pode aprender... mas p/ programação visual c tem q ralar mtooo... mais.

Dica: Não se preocupe em mostrar que você sabe Flash, se preocupe em passar uma boa mensgem pelo site... mais uma: Não coloque aquela parada de entrar... as pessoas não gostam de clicar em vários links para chegar em um lugar que poderia ser somente em um é muito cansativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae amigo..

Eu não gostei... Tipo... Eu não sei fazer nada no Flash... mais sei reconheçer um bom site....

Olha só... O seu não está ruim, mais cara, o que tem de especial nele?

Bom... Acho que se você fizer um background legal... já melhora muito... pois aquele degradê é muito feio...

E sobre os botõe, eu não gostei... tipo, estçao muito basicos... tenta aplicar um efeitinho mais bacana... wink.gif

Em fim... Minha nota 5

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Luiz Tarabal

Um coisa que eu sempre falo, e que vou repetir...

Existe unidades competentes que te ensinam a trabalhar com flash, fireworks: SIM , ou mesmo voce por conta propria

Capacidade de criar design e inspiração: não, voce nasce com ela já...

Pensem nisso wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um coisa que eu sempre falo, e que vou repetir...

Existe unidades competentes que te ensinam a trabalhar com flash, fireworks: SIM , ou mesmo voce por conta propria

Capacidade de criar design e inspiração: não, voce nasce com ela já...

Pensem nisso wink.gif

Cara, digamos que o que você disse tenha um pouco de verdade sim, mas vamos com calma...

Realmente existem pessoas mais talentosas que outras, mas se todos encarassem o talento como um "dom natural", que a pessoa já traz desde que nasceu, todo o estudo nesta área (e em várias outras) seria inútil ou, no mínimo, só serviria para o aperfeiçoamento e atualização de informações somente para aqueles que já nasceram com esse "dom"... dry.gif

Existe SIM o estudo, existe SIM a dedicação e existe SIM a vontade de melhorar.

Mistificar as coisas é que me parece um grande equívoco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ai galera.... vocês me ajudaram muito.... a respeito das cores eu concordo plenamente com vocês, eu ate usei outras.... "cores mais frias" mas o cliente so queria muitas cores e tal... por isso q ficou assim...

veleu ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...mas o cliente so queria muitas cores e tal... por isso q ficou assim...

veleu ai...

Putz.. isso é um saco mesmo!

O que eu faço, nesses casos, é mostrar, indiretamente, ao cliente que quem entende de sites é a MINHA EMPRESA e não A DELE!

você não deve ceder às vontades dos clientes só porque ele está te pagando!

Aliás, um ótimo argumento é este: "Fulano... estou sendo pago por você para fazer o melhor trabalho que puder... e vou fazer o melhor! Mas, do jeito que você quer, não dá!"

Ahh... que saco! Deveria haver um "curso de clientes" hhehehhe... ensinando o cara a se comportar direitinho enquanto cliente. biggrin.gif

Mas, enquanto isso não existe, boa sorte pra todos nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...