Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Proteger O Código


Guest Marcos Silva

Pergunta

Guest Marcos Silva

PEssoal, eu o seguinte, gostaria de um código para que, quando o internauta clicasse no menu exibir a opção código fonte estivesse desabilitada. eu já vi isso num site, mas n lembro qual.

alguém sabe como se faz isso ??

Para o clique do botão direito eu já fiz, só falta o menu exibir.

T+ pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, eu não sei como se faz isso, mas sei que não deve ser difícil...

Deu pra sacar que você quer quer um código assim para que fique difícil alguém "fuçar" seu código fonte, não é?

Bem, eu gostaria de lhe dizer que, se o cara quiser, ele vai ter acesso ao seu código fonte de qualquer maneira...

Acho que a melhor opção neste caso é usar criptografia mas, sinceramente (e já me desculpando pela sinceridade), eu acho uma bobeira ficar escondendo código fonte, afinal, tudo o que é exibido nele já não é novidade para quem trabalha com isso e, no caso dos scripts dinâmicos, eles não são mostrados mesmo! Então, acho algo desnecessário.

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara eu concordo com você para esconder o seu código fonte..ae pra não deixar o cara pedir o código fonte pelo exibir acho que não dá..mas uma dica se o código que você quer esconder é tão importante crie uma dll com esse código e registre ela no seu servidor dai ninguém vai conseguir ver o código..

rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...