Guest pesquisa scriptbrasil Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 ae galera ,tava pensando e decidi perguntar...qual o melhor sistema operacional , player de video,tocador de mp3 e navegador?a minha resposta é a seguinte:win nt/linuxdivxwinampmozillaqual a sua opinião ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Sistema: NetBSD;Browser: Mozilla é o melhor browser de toda a história da computação;Player(mp3): xmms;Player(vídeo): Quick Time. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Sistema: MADOS 3.30Browser: Vao inventar um bom aindaPlayer(mp3): Que é isto?Player(vídeo): Video Cassete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Sistema: Win2000/XP;Browser: IE6.0;Player(mp3): XPlayer;Player(vídeo): (não tenho preferência). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 sistema= não sei... o.o browser= aaann player(mp3)= winampplayer(video)= crystal player Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Na minha opinião:O.S. - Windows XP / 2003 (nunca usei outro além do Win)Browser - IE 6Player de MP3 - WMP 9 e WINampPlayer de Vídeo - RadLight ; WMP 9 ; QuickTime Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Sistema= win 98 SEbrowser= ieplayer(mp3)= winampplayer(video)= esse eu não sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Sistema: 98 e XpBroeser: IE 5.0Player(mp3): NeroPlayer (video): Seilah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.