Raposo Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Tenho um formulário o qual necessito trocar o botão submit padrão por uma imagem e esta imagem tem que ter o mesmo comportamento de submit e de reset quando for limpar os campos. Como fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - RGP - Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Faz assim:<input type="submit" VALUE=" " STYLE="color:000000; width:30; height:22; background:url(../img/calendar.gif); cursor:hand"/> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raposo Postado Setembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Então ele tá me criando um botão e não adicionando link na imagem que eu tenho como faço para criar o submit nesta imagem ?Muito Obrigado pela resposta ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Tente assim:<INPUT TYPE='image' SRC='imagem.gif'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Eu costumo fazer isso com javascript...Se quiser o codigo postah ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raposo
Tenho um formulário o qual necessito trocar o botão submit padrão por uma imagem e esta imagem tem que ter o mesmo comportamento de submit e de reset quando for limpar os campos. Como fazer ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.