John_Tromundo Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 olá sou leigo em formatação mas tenho que fazer no meu pc porque está dando muito erros ......como eu faço para formatar, o pc e reinstaçar o win 98 ????alguém sabe de algum tuto na net ...bem mastigado???urgente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Cara se você tiver a hd reparticionada é mais facil pra você que não manjadai você copia a instalação para o drive D: e reinicie pelo DOSe no drive D: digite:format C: /s /q /autotest isso formatara a hd sem perguntar nada, e no modo rapido e coloca o sistema de boot na C:dai no driver d: entra na pasta de instalação do win98d:\win98 digite instalar /is /nr ele vai instalar sem passar o scandisk e nem olhar o registroe só seguir e o resto você deve conseguiroutra opção é instalar o win98 pelo cdrom dando bootqualquer duvida poste ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John_Tromundo Postado Setembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 cara valeu pela dica ...deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John_Tromundo
olá sou leigo em formatação mas tenho que fazer no meu pc porque está dando muito erros ......como eu faço para formatar, o pc e reinstaçar o win 98 ????
alguém sabe de algum tuto na net ...bem mastigado???
urgente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.