(Harry) Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Olá pessoal, meu nome é Paulo Nascimento estou cursando o 2º ano de Sistemas de informação e estou fazendo uma pesquisa sobre fóruns de programação para a faculdade. Gostaria de pedir aos usuários que respondessem a esse pequeno questionário, é rapidinho Coloquei alternativas para não tomar muito tempo de vocês, mas se quiserem responder cada pergunta com a resposta de vocês, vão em frente.Obrigado!1) Como você conheceu o fórum?a- Através do site principal (portal)b- Indicação de amigosc- Necessidade (procurando ajuda p/ desenvolvimento de algum trabalho) d- Outros (especifique)2) Qual a sua frequencia no fórum?a- Estou sempre onlineb- 2 a 3 vezes por dia pelo fórumc- 1 vez por dia, pra ver se tem algo novod- 2 a 3 vezes por semanae- Apareço somente quando tenho alguma dúvida ou uma novidade pra postar3) De onde você mais acessa o fórum?a- de casab- do trabalhoc- da faculdade/escolad- outros (especifique)4) você divulga projetos/trabalhos desenvolvidos por você no fórum?a- Simb- Não5) No geral, a maioria dos usuários procuram o fórum somente para expor suas dúvidas ou participam ativamente, trazendo novas informações?6) Você participa de outro fórum além desse?a- sim? Qual?b- não7) Você utiliza o fórum pra discutir outro tipo de assunto fora da área de informática? a- simb- não 8) Você utiliza mais o fórum para: a- Desenvolver trabalhos escolares b- Desenvolver projetos independentes c- Desenvolver trabalhos profissionalmente 9) Se fórum ou portal ao qual ele pertence, oferece-se cursos à distancia (gratuitos ou não) você faria: a- Sim, provavelmante b- Dificilmente 10) Na sua opinião, qual a vantagem entre um fórum e outras ferramentas de comunicação como e-mail, ICQ, MSN?obs: apesar de que alguns já tem esse dados no perfil, não esqueçam de dizer qual a idade de vocês, se trabalham na area de informatica, formação acadêmica etc.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites