Guest Guilherme Marcone Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Estou precisando de alterar minha impressora padrão no win.ini via código do VB, como posso fazer isso?Grato,Guilherme Marcone F. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Você sabe, exatamente, o quê e onde deve mudar no Win.ini? Se souber, dê uma pesquisada sobre a instrução Open aqui no fórum e você achará diversos exemplos de como ler e gravar arquivos texto.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 se eu quiser gravar config do meu prog como eu devo fazer para ele gravar la ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 se eu quiser gravar config do meu prog como eu devo fazer para ele gravar la ? Existem meios de se gravar configurações em arquivos INI, porém isso já saiu de moda há algum tempo. Atualmente, usa-se o Registro (Registry) do Windows para armazenar configurações. Para tanto, dê uma olhada na rotina SaveSetting e na função GetSetting().Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Brother...Acho que vai te ajudar...Registro do WindowsAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guilherme Marcone
Estou precisando de alterar minha impressora padrão no win.ini via código do VB, como posso fazer isso?
Grato,
Guilherme Marcone F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.