Guest dyagonal Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Eu estou tentando mandar um e-mail q pega as informações de um formulário e encaminha os dados com POST para esse ASP <%Dim Email, str_nome, str_remetente, str_destinatario, str_assunto, str_mensagem, razao, cnpj, inscr, ativ, nom_fanta, endereco, num, compl, bairro, cep, cid, ufstr_nome = trim(request.form("razao"))str_remetente = trim(request.form("email"))str_destinatario = trim(request.form("xxxxxxx@yyyy.com.br"))str_assunto = "Cadastro"str_mensagem = "Empresa: " & razao & "<br>Cnpj: " & cnpj & "<br>Inscrição Estadual: " & inscr & "<br>Ramo: " & ativ & "<br>Nome: " & nom_fanta & "<br>Endereço: " & endereco & ", nº " & num & " " & compl & "<br>Bairro: " & bairro & "<br>CEP: " & cep & "<br>Cidade: " & cid & "<br>Estado: " & ufSet Email = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")Email.from = str_nome & "(" & email & ")"Email.to = str_destinatarioEmail.Subject = str_assuntoEmail.bodyformat = 0Email.mailformat = 0Email.Body = str_mensagemEmail.SendSet Email = Nothingresponse.write "<h2> Mensagem enviada com sucesso...</h2>"response.redirect("cadastro.html")%> O problema é q ele dá erro no Objeto CDONTS, o q está acontecendo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Voce verificou se o server tem suporte ao CDONTS?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 maiores informações sobre CDONTS:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=34563Veja se o componente esta instalado.Coloque a descrição completa do ERRO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest dyagonal Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Eu acho q o servidor tem CDONTS sim, eu estava me perguntando mais se o erro está no código ou na falta do cdonts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Como vamos saber o porque do erro, sem saber qual erro dá?Coloque o descritivo do ERRO!Erros nessa linha, geralmente são porque não tem componente instalado!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dyagonal
Eu estou tentando mandar um e-mail q pega as informações de um formulário e encaminha os dados com POST para esse ASP
O problema é q ele dá erro no Objeto CDONTS, o q está acontecendo ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.