Gleigston Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Ae, beleza?bom galera venho aqui anunciar o meu forum, ( http://clickforum.hostbrasil.net )mudamos de server, porque no outro eu tava pagando, e agora fui patrocinado pelo host ( http://www.hostbrasil.net ).visite-nos, cadastre-se porfavor, e venha fazer parte da nossa comunidade tambem, galera... o forum disponibiliza skim, para que você possa escolher...nosso forum começou do zero outra vez...mas tudo bem, peço que voltem e cadastrem -se novamente..abraçostemos cargos aberto novamente...e pra você que não tem forum, fale comigo pelo icq ( 308377638 ), você podera colocar as ultimas do forum em teu site, e podera usar nosso forum, abriremos uma seção só pra vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Bom... para este típo de tópico é certo entrar na parte de Classificados e serviços! beleza? Falow? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 O bom forum começa pela sua propia aparencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gleigston Postado Setembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 valeu, espero q se cadastrem-se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 "Bandwidth Limit Exceeded" ta dando erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gleigston Postado Outubro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 agora já arrumei kras..cadestrem-se, obrigado....abraçosgleigston Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gleigston Postado Outubro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 ae galera.. vim avisar que esta tendo uma enquete pra votação do tema pro 2 contest, não deixe de visitar e votar no tema pro proximo contest.por hoje é só.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.