lampiao_muléstia Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 depois de quase uma semana perguntando pra galera como que fazia um monte de coisa no flash, chegamos o projeto quase pronto....lkkkkkkkko bagui é o seguinte, entra ae galera e me falem como que ta essa zica......da uma nota ae de 0 a 10 , agradecimentos especiais pro TESKE, me ajudo uma prrada...........valeus galera, e até maisRhuan CAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 gostei, só achei meio pequeno, e um pouco lento pra carregare não precisa postar no tópico dos outros!!!nota 8 falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Flash... não gosto de site em flash.Mais o design ficou muito legal.Nota 8.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Gostei! Mas concordo que está demorando um pouco pra carregar...NOTA 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 O site ta bem legal cara! mas eu não faria 100% em flash se eu tivesse que por muitas fotos, o site já esta um pouco carregado (deve ser por causa da musica que você colocou completa), você terá que escolher entre colocar uma imagem de qualidade e fazer o visitante esperar carregar, ou colocar imagens elas pequenas que não vão ter a menor graça olhar, uma solução para isso é separa as imagens do swf , também não gostei muito tamanho dele, e tem muito espaço em volta, o fundo cinza ta sem vida, ta tirando toda a graça do site... Apesar de tudo não esta ruim, são apenas detalhes! vai um 7 pra oce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Bom....NOTA: 8,5Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lampiao_muléstia Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 gostei, só achei meio pequeno, e um pouco lento pra carregare não precisa postar no tópico dos outros!!!nota 8 falow hehehehe, tamassa cara..foi mals Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.