Guest Fabiano Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Estou com umas duvidas a respeito do objeto Response.BinaryWrite..1 - Como eu faço pra trabalha com imagens(jpeg/gif) que vem do BD e HTML ao mesmotempo, já que que a página ASP que exibe a imagem não retorna código HTML.2 - Tem jeito de exibir duas imagens q vem do BD no mesmo ASP?Exemplo: Response.ContentType = "image/gif"Response.BinaryWrite(vlSet("Foto1"))Response.ContentType = "image/gif"Response.BinaryWrite(vlSet("Foto2"))falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Cara uma vez q você esta trabalhando com Internet!!!!!(cada caso é um caso) mas nunca pra min fui necessario colocar a imagem no DB e sim colocar o link para ela!!!dai você coloca no banco um campo string normal ex: "/upload/foto1.jpg"e depois na hora você faz um select img src= "<%rs.fields("imagem")%>"espero ter te ajudado!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabiano
Estou com umas duvidas a respeito do objeto Response.BinaryWrite..
1 - Como eu faço pra trabalha com imagens(jpeg/gif) que vem do BD e HTML ao mesmo
tempo, já que que a página ASP que exibe a imagem não retorna código HTML.
2 - Tem jeito de exibir duas imagens q vem do BD no mesmo ASP?
Exemplo:
Response.ContentType = "image/gif"
Response.BinaryWrite(vlSet("Foto1"))
Response.ContentType = "image/gif"
Response.BinaryWrite(vlSet("Foto2"))
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.