Guest - Sergio - Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Tenho um Link na tabela esquerda, e quando clicar quero inserir os valores ou até mesmo paginas dentro da tabela direita, como se fosse um frame. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Tenho um Link na tabela esquerda, e quando clicar quero inserir os valores ou até mesmo paginas dentro da tabela direita, como se fosse um frame. Não sei se entendi direito.....mas vamos lá........isso tudo vai estar numa mesma página???????......você quer um link q poste o valores numa tabela (ou numa celula da tabela).......eu acho q o ideal seria você fazer um botão (tipow um formulário) com o comando "POST" direcionando ele pra tabela (ou celula desejada)........lembrando que nessa tabela (ou celula) deve estar um IFRAME......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 só com iframe! Tabela não aceita issoo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Sergio -
Tenho um Link na tabela esquerda, e quando clicar quero inserir os valores ou até mesmo paginas dentro da tabela direita, como se fosse um frame.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.