Eu tenhos alguns exemplos que podem servir como base
-Deixe seu email para que eu possa mandar esses menus
Pergunta 1: E possivel fazer um menu tipo do internet explorer, passo a passo em modo "manual"? E porque eu quero ter conhecimento de como criar menus, podendo fazer menus com categoria (onde posso aprender)
Pergunta 2: Ola Amigos gostaria de que se algem tivesse, conhecesse, ou sabesse fazer um menu igual a o do internet explorer
me ajudasse a fazer , (mande via email)
De forma não tão complicada e que posa ser editado , adicionado e removido botoes
Colocando um comentario das Funcoes
Tenho alguns parecidos mas não consigo realizar operações como as descritas acima!
Pergunta
Ricardo Cobain
Se voce esta diposto a ajudar lei toda mensagem
Eu tenhos alguns exemplos que podem servir como base
-Deixe seu email para que eu possa mandar esses menus
Pergunta 1: E possivel fazer um menu tipo do internet explorer, passo a passo em modo "manual"? E porque eu quero ter conhecimento de como criar menus, podendo fazer menus com categoria (onde posso aprender)
Pergunta 2: Ola Amigos gostaria de que se algem tivesse, conhecesse, ou sabesse fazer um menu igual a o do internet explorer
me ajudasse a fazer , (mande via email)
De forma não tão complicada e que posa ser editado , adicionado e removido botoes
Colocando um comentario das Funcoes
Tenho alguns parecidos mas não consigo realizar operações como as descritas acima!
Muito Obrigado pela sua cooperação
Confira-o depois que eu terminar-lo em Universo Alfa
Editado por Ricardo CobainLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.