fsphp Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Pessoal,Aconteceu algo estranho que não encontrei uma explicação exata ainda. Vamos ver se já aconteceu com vocês.Eu fiz uma página com uma relação de produtos e cada produto sendo lincado a página correspondente das descrições do mesmo. Por exemplo: 1) O produto CALIBRADOR estava lincado em "icel/calibrador.htm"Quando eu atualizei a página na web, esse link apareceu da seguinte forma:2) "file:///C/phpdev/1muralcultural/componentes/icel/calibrador.htm"Porque o link distorceu?Essa página está dentro do diretorio "C/phpdev/1muralcultural/componentes/icel/calibrador.htm" e no meu pc ele aparce com o link correto como em 1).Só que eu também salvei esse arquivo de outra forma, eu pedi para SALVAR COMO e coloquei dentro de um disquete. Daí ele apareceu como em 2).Será que esse SALVAR COMO, no disquete gerou essa distorção? Se eu tivesse simplesmente copiado o arquivo, através do windows explorer, e colado no disquete, será que ele teria preservado o link?E aí pessoal, que vocês me dizem a esse respeito?Valeu galera!FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Só irá aparecer "icel/calibrador.htm" depois que você enviar para o servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - grsitonio - Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 você editou seu site localmente no Dream ??se não, esse provavelmente é o motivo.vá em Site >> New Site... e siga os passos.Abs,Gabrie Sitônio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 bom eu acredito que isso esteja acontecendo como o nosso amigo ai em cima disse"grsitonio" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Pessoal,
Aconteceu algo estranho que não encontrei uma explicação exata ainda. Vamos ver se já aconteceu com vocês.
Eu fiz uma página com uma relação de produtos e cada produto sendo lincado a página correspondente das descrições do mesmo.
Por exemplo:
1) O produto CALIBRADOR estava lincado em "icel/calibrador.htm"
Quando eu atualizei a página na web, esse link apareceu da seguinte forma:
2) "file:///C/phpdev/1muralcultural/componentes/icel/calibrador.htm"
Porque o link distorceu?
Essa página está dentro do diretorio "C/phpdev/1muralcultural/componentes/icel/calibrador.htm" e no meu pc ele aparce com o link correto como em 1).
Só que eu também salvei esse arquivo de outra forma, eu pedi para SALVAR COMO e coloquei dentro de um disquete. Daí ele apareceu como em 2).
Será que esse SALVAR COMO, no disquete gerou essa distorção?
Se eu tivesse simplesmente copiado o arquivo, através do windows explorer, e colado no disquete, será que ele teria preservado o link?
E aí pessoal, que vocês me dizem a esse respeito?
Valeu galera!
FS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.