Ae fazendo favor alguém pode me dizer porque o JAVASCRIPT, não está sendo executado ?
<%
acao = Request.Querystring("acao")
IF acao = "salvar" THEN
categoria = Request.Form("categoria")
conexao.execute("UPDATE noticias SET categoria='"&categoria&"' WHERE id="&id&"")
%>
<script language="JavaScript">
alert("Tudo ocorreu corretamente!");
</script>
<%
Response.Redirect("noticias.asp")
END IF
%>
e tipo eu dei um response.wirite em todas "variaveis" ai do resquest.form, e todos retorno ao valor certo, tipo o que ta acontecendo é que quando eu dou um SALVAR, em em qualquer uma ID, as auterações vão tudo pra "primeira" ID. e não pra ID que foi editada.
o comando de ler é esse
<%
acao = Request.Querystring("acao")
IF acao = "ler" THEN
id = Request.Querystring("id")
sql = ("SELECT * FROM noticias WHERE id = "&id&"")
set rsv = Server.Createobject("adodb.recordset")
rsv.open sql,conexao,3,3
categoria = rsv("categoria")
texto = rsv("texto")
id = rsv("id")
rsv.close
set rsv = nothing
%>
olha só quando eu clico em LER ele me retorna a essa info numa combox (categoria) e numa textarea, para mim poder editar e SALVAR, que é o comando que site acima, mas é o que falei ele muda as alterações em outra id.
Pergunta
Rapper
Ae fazendo favor alguém pode me dizer porque o JAVASCRIPT, não está sendo executado ?
e tipo eu dei um response.wirite em todas "variaveis" ai do resquest.form, e todos retorno ao valor certo, tipo o que ta acontecendo é que quando eu dou um SALVAR, em em qualquer uma ID, as auterações vão tudo pra "primeira" ID. e não pra ID que foi editada. o comando de ler é esseolha só quando eu clico em LER ele me retorna a essa info numa combox (categoria) e numa textarea, para mim poder editar e SALVAR, que é o comando que site acima, mas é o que falei ele muda as alterações em outra id.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.