Ctrl+C Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 qual a pagina de arranque que eu devo usar para arquivos PHP, é Index? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 por padrão usa index.html ou index.php ou você pode configurar no apache qualquer tipo de arquivodai você pode colocar o default.html etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 meu heroi!hehe, obg. menino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 hehehe, zuei o barraco, o serv. só aceitava index.php mais eu não gosto desse nome index. ai coloquei um redirecionado no index para o defalt , kakakakaka! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 o server é seu ou é na web mesmo?se fosse seu você poderia mudar no apache pra default.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ctrl+C
qual a pagina de arranque que eu devo usar para arquivos PHP, é Index?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.