Coelho Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Tipow......to me empolgando com o flash......to fazendo umas animações meio de iniciante sabe.......Eu queria saber se tem como eu colocar velocidades diferentes para cada frame ????Tipo do frame 1 ao 20 6 quadros por segundo, do 21 ao 30 10 quadros por segundo........Tem como fazer isso???????????????valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 onfelizmente não cara...mais você pode ir usando setInterval();para dar uma pausada n movie a casa 1 segundo (exemplo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 onfelizmente não cara...mais você pode ir usando setInterval();para dar uma pausada n movie a casa 1 segundo (exemplo) Mas como eu faço isso meu amigo......Eu to começando agora,.......hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 cara.. to sem tempo de explicar.. mas faz o seguinte.. vai no action do flash e digita setInterval() .. e aperta F1.. o flash tem toda a explicação.. mas se caso você não sacar nada de inglês.. procure um dicionario de action que tem por ai.. é o mesmo que o help do MX 2004 .. mas traduzido.. muito bom aquilovalleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 na verdade pra mudar a taxa de quadros por segundo dinamicamente é muito mais complicado do que parece, saber exatamente como funciona o setInterval é essencial, mas não o suficiente eu aconselho que por enquanto você use uma taxa de frame rate alta tipo 24 ou 30 e prolonque as animações que devem parecer lentas, é a melhor maneira para quem está iniciando, eu acho que é bem melhor doque por exemplo eu fazer um código extremamente complexo e te ensinar a usar, você não intenderia nada do código e só se confundiria ainda mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Setembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 valeu galera...........qalquer coisa eu volto....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 nossa eu faço animaçoes no 18 ou 20, o cara já me vem com 30 coisa de doido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 nossa eu faço animaçoes no 18 ou 20, o cara já me vem com 30 coisa de doido... cara.. eu acho meio lento o que você usa.. sempre uso 33.. pois é a velocidade de frames que uma televisão usa.. e até é melhor para certos efeitos passageiros..valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 nossa eu faço animaçoes no 18 ou 20, o cara já me vem com 30 coisa de doido... cara.. eu acho meio lento o que você usa.. sempre uso 33.. pois é a velocidade de frames que uma televisão usa.. e até é melhor para certos efeitos passageiros..valleu? Tá certo q você consegue efeitos melhores com uma taxa alta como a da tv por exemplo, mas esse negócio de escolher a taxa vai de acordo com o público q vai visualizar a sua animação, já q o situação da internet no Br não é uma maravilha e muita gente usa linha discada ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 cara.. não sei se é isso .. mas acho que vai ajudarhttp://pontoflash.com.br/sources/sources.p...ourceID=415#415valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 eu falei 30 porque ele ta começando e não tem como ele se preocupar com isso e com a qualidade da animação enqnato não tiver uma certa prática... mas cabe de você avaliar o publico, tem vez que eu uso 16 mas já teve casos de eu usar 36... depende se for um site de 2mb só pra quem tem adsl, você pode muito bem forçar na taxa de quadros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 eu falei 30 porque ele ta começando e não tem como ele se preocupar com isso e com a qualidade da animação enqnato não tiver uma certa prática... mas cabe de você avaliar o publico, tem vez que eu uso 16 mas já teve casos de eu usar 36... depende se for um site de 2mb só pra quem tem adsl, você pode muito bem forçar na taxa de quadros sim.. claro.. sempre que eu faço usando 33 procuro mande o minino de kb em 300 kb.. que acho muito.,.. pois a maxima pra discada seria de 36 kb.. para não demorar muito.. mas não é sempre também que uso 33 .. apenas para animações mais detalhadasvalleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
Tipow......to me empolgando com o flash......to fazendo umas animações meio de iniciante sabe.......
Eu queria saber se tem como eu colocar velocidades diferentes para cada frame ????
Tipo do frame 1 ao 20 6 quadros por segundo, do 21 ao 30 10 quadros por segundo........
Tem como fazer isso???????????????
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.