Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Velocidade Dos Frames ?

Coelho

Pergunta

Tipow......to me empolgando com o flash......to fazendo umas animações meio de iniciante sabe.......

Eu queria saber se tem como eu colocar velocidades diferentes para cada frame ????

Tipo do frame 1 ao 20 6 quadros por segundo, do 21 ao 30 10 quadros por segundo........

Tem como fazer isso???????????????

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara.. to sem tempo de explicar.. mas faz o seguinte.. vai no action do flash e digita setInterval() .. e aperta F1.. o flash tem toda a explicação.. mas se caso você não sacar nada de inglês.. procure um dicionario de action que tem por ai.. é o mesmo que o help do MX 2004 .. mas traduzido.. muito bom aquilo

valleu? biggrin.gif

Link para o comentário

• 0

na verdade pra mudar a taxa de quadros por segundo dinamicamente é muito mais complicado do que parece, saber exatamente como funciona o setInterval é essencial, mas não o suficiente eu aconselho que por enquanto você use uma taxa de frame rate alta tipo 24 ou 30 e prolonque as animações que devem parecer lentas, é a melhor maneira para quem está iniciando, eu acho que é bem melhor doque por exemplo eu fazer um código extremamente complexo e te ensinar a usar, você não intenderia nada do código e só se confundiria ainda mais.

Link para o comentário

• 0
nossa eu faço animaçoes no 18 ou 20, o cara já me vem com 30 blink.gif coisa de doido...

cara.. eu acho meio lento o que você usa.. sempre uso 33.. pois é a velocidade de frames que uma televisão usa.. e até é melhor para certos efeitos passageiros..

valleu? biggrin.gif

Link para o comentário

• 0
nossa eu faço animaçoes no 18 ou 20, o cara já me vem com 30 blink.gif coisa de doido...

cara.. eu acho meio lento o que você usa.. sempre uso 33.. pois é a velocidade de frames que uma televisão usa.. e até é melhor para certos efeitos passageiros..

valleu? biggrin.gif

Tá certo q você consegue efeitos melhores com uma taxa alta como a da tv por exemplo, mas esse negócio de escolher a taxa vai de acordo com o público q vai visualizar a sua animação, já q o situação da internet no Br não é uma maravilha e muita gente usa linha discada ainda

Link para o comentário

• 0

eu falei 30 porque ele ta começando e não tem como ele se preocupar com isso e com a qualidade da animação enqnato não tiver uma certa prática... mas cabe de você avaliar o publico, tem vez que eu uso 16 mas já teve casos de eu usar 36... depende se for um site de 2mb só pra quem tem adsl, você pode muito bem forçar na taxa de quadros

Link para o comentário

• 0
eu falei 30 porque ele ta começando e não tem como ele se preocupar com isso e com a qualidade da animação enqnato não tiver uma certa prática... mas cabe de você avaliar o publico, tem vez que eu uso 16 mas já teve casos de eu usar 36... depende se for um site de 2mb só pra quem tem adsl, você pode muito bem forçar na taxa de quadros

sim.. claro.. sempre que eu faço usando 33 procuro mande o minino de kb em 300 kb.. que acho muito.,.. pois a maxima pra discada seria de 36 kb.. para não demorar muito.. mas não é sempre também que uso 33 .. apenas para animações mais detalhadas

valleu? biggrin.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...