hpasterix Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][Controlador Microsoft Access de ODBC] A operação tem que utilizar uma consulta actualizável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rock Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 manda a função que eu acho o erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hpasterix Postado Agosto 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 manda a função que eu acho o erro <%Dim cadastro,verif_catIf Not (IsEmpty(Request.Form("nome"))) Then set verif_cat = lojaDB.Execute("SELECT * FROM categorias WHERE nome ='"& Request.Form("nome") & "'") IF verif_cat.EOF Then lojaDB.Execute("INSERT INTO categorias(nome) VALUES('" & Request.Form("nome") & "')") %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Nossa q isso q ocê esta fazendo?? heheh se tah fazendo uma consulta sem recordset???? heheh =)Cara vamus lá:<%Dim cadastro,verif_catIf Not (IsEmpty(Request.Form("nome"))) Thenset conn = server.CreateObject("ADODB.connection")set rs = server.CreateObject("ADODB.recordset")conn.Open "STRIND DE CONECXÃO"comando = "SELECT * FROM categorias WHERE nome ='"& Request.Form("nome") & "'"rs.Execute comando IF rs.eOF Then conn.Execute("INSERT INTO categorias(nome) VALUES('" & Request.Form ("nome") & "')") end ifend if conn.closeset conn=nothingset rs = nothing%> olha não sei se vai tar funcionando!!!! porque não tive tempo pra testar mas é algo assim!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hpasterix
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'
[Microsoft][Controlador Microsoft Access de ODBC] A operação tem que utilizar uma consulta actualizável.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.