alguém sabe algo em java script pra alterar a configuração de página do navegador?.....
procuro isso porque estou com um problema........fiz um formulário dinamico mas quando vou imprimir....a impressão corta o lado direito do formulario.........aí se eu configuro o lado direito na configuração de pagina do navegador....fica td direitinho......tipo
o padrão q vem do navegador é esse:
esquerda: 19,05
superior: 19,05
direita: 19,05
inferior: 19,05
eu só preciso mudar esse valor:
direita: 9,05
aí pensei q talvez em java script pudesse mudar isso...porque tem varias opçoes de mexer com ferramentas do navegador....
Pergunta
serraventura
alguém sabe algo em java script pra alterar a configuração de página do navegador?.....
procuro isso porque estou com um problema........fiz um formulário dinamico mas quando vou imprimir....a impressão corta o lado direito do formulario.........aí se eu configuro o lado direito na configuração de pagina do navegador....fica td direitinho......tipo
o padrão q vem do navegador é esse:
direita: 19,05
eu só preciso mudar esse valor:
direita: 9,05
aí pensei q talvez em java script pudesse mudar isso...porque tem varias opçoes de mexer com ferramentas do navegador....
alguém sabe algo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.