rimonattto Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Pessoal, Gostaria de saber se é possível construir um contador regressivo, ou seja, que conte regresivamente em data, hora, minutos e segundos e se possível que tenha uma mensagem assim "Faltam XX dias para meu aniversário". Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 olha...pra fazer o negócio de : "Faltam XX dias para meu aniversário" ,faz um campo onde você coloca a fdata do seu aniversário e outro onde vai estar a data correndo....ai você faz um pequeno calculo em AS diminuindo um do doutro...!!!tenta ai...beleza ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Setembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 obrigado pela dica, mas é que eu não manjo muito de flash e gostaria que, se possível, colocassem um código explicando como devo fazer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rimonattto
Pessoal, Gostaria de saber se é possível construir um contador regressivo, ou seja, que conte regresivamente em data, hora, minutos e segundos e se possível que tenha uma mensagem assim "Faltam XX dias para meu aniversário". Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.