PHP Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 e ae galera tudo certo?bom o problema é o seguinte...estou trabalhando em uma empresa q eu vou ter q abrir uma empresa para ser prestadora de serviços....gostaria da opnião de vocês para o nome dela...estava pensando em algo do tpwCWS = COMPUTER WORD SYSTEM.SCW = services computer word...ME AJUDEM...QUALQUER NOME LEGAL SERÁ BEM VINDO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoLourenço Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Cara, isso é complicadíssimo!Teve uma época que eu estava procurando nome pra minha também, além de ser difícil encontrar um nome que agrade, o pior é que quando você encontra, acha que tá legal, entra em algum lugar pra ver se já existe este nome, você desanima, ele já existe! Principalmente se forem apenas três letras, como cws, wyz, por exemplo (nem sei se já são registrados, só dei um exemplo).Na verdade não te ajudei em nada, só quis lhe passar que isso não será uma tarefa tão fácil assim.... mas pense bastante, e sempre confira se já existe, pra não se animar demais e quando for registrar, receber uma má notícia.Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 e ae galera tudo certo?bom o problema é o seguinte...estou trabalhando em uma empresa q eu vou ter q abrir uma empresa para ser prestadora de serviços....gostaria da opnião de vocês para o nome dela...estava pensando em algo do tpwCWS = COMPUTER WORD SYSTEM.SCW = services computer word...ME AJUDEM...QUALQUER NOME LEGAL SERÁ BEM VINDO... Quais serviços, exatamente, sua empresa prestará?? Isso é o mais importante a ser levado em conta na escolha de um nome! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Uma dica:Bote nome em português mesmo ... odeio essa mania de por as coisas em inglês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.